16-10-2006, 04:28 PM
Arrayfaltou a tinta e eles deixaram assim...em estado cru.[/quote]
É arte meus amigos, ARTE!!!
Arraypelos vistos é o melhor mesmo, nao se notam tanto as marcas das mijinhas que os adeptos dão no final dos jogos:D[/quote]
Em relação as Mijinhas, não existe melhor local de peregrinação que este:
É arte meus amigos, ARTE!!!
Arraypelos vistos é o melhor mesmo, nao se notam tanto as marcas das mijinhas que os adeptos dão no final dos jogos:D[/quote]
Em relação as Mijinhas, não existe melhor local de peregrinação que este:
