13-06-2018, 10:25 AM
(This post was last modified: 13-06-2018, 10:27 AM by Mario Pires.)
Ontem tive uma corrida particularmente agitada. Um arranque falhado à minha frente deu o mote à situação, suspirei de alivio após a T2 pois depois das passagens pensei que tínhamos escapado aos toques. No final fui ver o replay e só então me apercebi das queixas do João. Fui derivando para a direita e causei a sua saída na T1. As minhas desculpas pois não tive qualquer vislumbre da situação nem me apercebi que naquela altura estava ali um carro. A 2/3 da corrida um ligeiro toque entre mim e o Fausto levou-me às guardas e o meu carro ficou inguiável. Ainda tentei levá-lo às pits mas isso custou-me muito tempo, para aí umas 6 incs e acabei por desistir fazendo o Esc. Não foi mais que um acidente de corrida em que disputámos a curva e o toque lateral aconteceu por pouca sorte.
Curiosamente e apesar do mau resultado foi uma das corridas mais divertidas que tive, disputando uma data de voltas com o Fausto e o Paulo que se mostraram mais capazes que eu. Os meus parabéns a ambos e a todos os podiuns. Venha a próxima …
PS - porreiro que apareceu mais malta a animar a festa
Curiosamente e apesar do mau resultado foi uma das corridas mais divertidas que tive, disputando uma data de voltas com o Fausto e o Paulo que se mostraram mais capazes que eu. Os meus parabéns a ambos e a todos os podiuns. Venha a próxima …
PS - porreiro que apareceu mais malta a animar a festa
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL