23-01-2017, 11:49 AM
Camaradas Amigos.... começo a ser repetitivo... mais uma vez venho aqui pedir desculpas pelo comportamento.... ontem na prova, na travagem para a T2 dei um toque por trás em alguém (que ainda não tive hipóteses de ver quem foi) e provoquei o despiste do mesmo. Logo de seguida meti-me na relva para deixar passar alguns pilotos numa de me redimir do ato... passei de 12º pra 16º e sigo a corrida fulo da vida... até houve umas lutas com o meu parceiro de equipa (Rosendo) e outros pilotos até que me começo a distanciar deles. Mais à frente estava em 12.º novamente (acho) e estava a ganhar terreno ao 11º até que faço um pião na curva que antecede a entrada dos pits.... ao tentar retomar a pista (pneus vermelhos) e novamente aos piões... não fiquei em último aí (ainda). Mais à frente e ainda mais fulo da vida, volto a cometer mais erros até que chego a último da grelha e sem um pingo de motivação pra continuar. Resolvi abandonar a corrida antes que prejudicá-se a prova a alguém, já que ia começar a ser dobrado pelos pilotos da frente e da maneira que estava a conduzir, seria o mais provavel de acontecer. Desculpa Rosendo pelo abandono e aos demais membros do Staff. Parabéns aos vencedores e ao Staff da organização.