18-01-2017, 05:14 PM
(18-01-2017, 03:26 PM)Daniel Pinto Wrote: Concordo com a sanção.
Foi falha minha por não ter antecipado que o pessoal iria conduzir como velhas na primeira volta!
De facto a partida foi um espectáculo de contenção
. Também me "cortei" mas foi o melhor que fizemos pois aqueles carros têm a tendência para ficar virados para trás.Muitos parabéns aos membros do podium que fizeram uma excelente corrida, nomeadamente o Fausto que foi inalcançável.
Eu andei por lá aos papeis e nunca consegui acertar com a chicane mas acabou por ser noutro local insuspeito que dei cabo do carro que ficou sem conserto. Eu tenciono aparecer na próxima mas estou a ponderar fazer uma coisa que nunca fiz, abandonar a meio. Os motivos são simples, as corridas são muito longas para mim e o carro demasiado rápido, o físico ressente-se de ambas as coisas e se vir que não aguento a pedalada para chegar ao fim ... saio. É preferível isso que afectar o meu prazer e dos demais com uma condução inconsistente e quiçá perigosa.
Um outro aparte. Como de costume liguei o teamspeak mas julgo que nunca ninguém me ouviu, pelo menos ninguém me respondeu e eu apenas por uma vez ouvi o Paulo ainda antes da corrida. Como duvido que ninguém tenha falado suponho que também o teamspeak se deu mal com o evento ...
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL