01-10-2016, 03:12 PM
Gostei desta primeira corrida mesmo com todos os percalços. Não fazia ideia do andamento relativo entre os carros e só tenho pena de não haver pelo menos mais um par de SRFs e uns quantos Solstices para melhor temperar a coisa. O resultado na geral talvez pudesse ter sido um pouco melhor se não me tivesse solidarizado com o amigo que foi de "ventas à torneira" na T1 e perdido muito tempo para ir às pits mas na classe decerto não apanhava o António que estava demasiado rápido para mim. Não correu mal portanto e foi divertido. Tenho é que ver se consigo desligar o TS em corrida (julgo que não está em desacordo com as regras) pois parece que estou a correr no meio de um barulhento bar e isso desconcentra-me imenso. Estou habituado ao silencio relativo do iRacing e quando alguém fala o autor aparece identificado. Aqui é uma espécie de ruído de fundo sempre presente e em que metade das coisas não se percebem e muito menos consigo identificar quem as diz. Percebi sempre bem o Paulo que era claro e só interveio quando necessário.
Venha a próxima e um abraço para todos
Venha a próxima e um abraço para todos
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL