18-05-2016, 12:31 PM
Boa corrida, com os HPDs a passar e os cadilac's a manter o pace... (os C7 que desculpem mas so os vi 1 vez...
)
De minha parte, sentia que tinha andamento para estar no grupo da frente, mas uma estúpida atravessadela á saída das boxs depois da paragem obrigatória/necessária (que ate correu bem...), fez-me perder tempo e gastar o "fast repair" disponível e nem percebi como fui derrapar ali, em 2ª a meio gaz... dá ideia que o acelerador reagiu sozinho (????? - outra vez o raio dos potenciómetros??? ai ai ai ) .
Depois, ficando mais cá para trás, a tentar dobrar pilotos um pouco mais lentos com problemas no carro não consegui evitar um piloto que mudou de direcção sem dar o pisca (
) e desse acidente já não sai mais das boxes...
.
Estava a gostar da prova... venha a próxima!
)De minha parte, sentia que tinha andamento para estar no grupo da frente, mas uma estúpida atravessadela á saída das boxs depois da paragem obrigatória/necessária (que ate correu bem...), fez-me perder tempo e gastar o "fast repair" disponível e nem percebi como fui derrapar ali, em 2ª a meio gaz... dá ideia que o acelerador reagiu sozinho (????? - outra vez o raio dos potenciómetros??? ai ai ai ) .
Depois, ficando mais cá para trás, a tentar dobrar pilotos um pouco mais lentos com problemas no carro não consegui evitar um piloto que mudou de direcção sem dar o pisca (
) e desse acidente já não sai mais das boxes...
.Estava a gostar da prova... venha a próxima!
Carlos Filipe Silva