Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 2 - LUCCARING
boas

Só tive o meu primeiro contacto com esta pista ontem à noite, e ainda estou muito longe da malta mais rápida o que significa que ainda tenho muito que aprender sobre a mesma... contudo, algo me preocupou: apesar de ser uma pista muito interessante e original, apresenta alguns bugs que, na minha opinião, podem vir a condicionar o correcto e isento desenrolar das corridas (para os rápidos, não para mim...lol)
Há locais em que se bate em obstáculos "inexistentes" (quando se conduz rente aos separadores), praticamente destruindo o carro, e as saídas de pista junto as árvores levam-nos directamente para as boxes!!!
Facilmente qualquer disputa de posição que obriga a um dos pilotos não fazer a trajectória ideal, está sujeita a surpresas desagradáveis...

será da versão da pista? esta experiência foi online por isso não creio...

Fica a observação à consideração.

grande abraço
Carlos Filipe Silva
Reply

Messages In This Thread
RE: SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 2 - LUCCARING - by Carlos Filipe Silva - 04-02-2016, 09:19 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP ABARTH 500 CUP - PODIUM FINAL Lino Carreira 0 1.440 06-04-2016, 02:54 AM
Last Post: Lino Carreira
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 6 - MONZA ( FINAL ROUND ) Lino Carreira 5 3.913 02-04-2016, 11:00 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 5 - NURBURGRING SPRINT Lino Carreira 0 1.621 15-03-2016, 03:29 PM
Last Post: Lino Carreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)