19-11-2015, 06:14 PM
(19-11-2015, 03:46 PM)Pedro Lebre Wrote: Carlos Silva,
Não recebi PM.
De qualquer maneira se não pedires despenalização dos incidentes que estiveste envolvido e sem tua culpa, levas penalização na mesma. Parece-me que é assim que funciona o sistema.
No meu ver ao invés de que deveria ser, és culpado até prova do contrário em vez de inocente até prova do contrário.
Abraço.
Desculpa Pedro... era para o Rafael Duarte. Disputaste longo tempo a posição com ele, e no fim, por minha causa estraguei-lhe a corrida (aos 2 mas mais a ele que a ti pois apesar de tudo ainda acabaste a frente do "rival"...)
percebi o argumento. também não acho justo em detrimento do tradicional "protesto"... mas acho que a intenção é boa e as penalizações são "automáticas" do AC. Já é muito bom haver forma de despenalizar (graças aos admins que assumiram a vertente "injusta" da coisa e deram-se ao trabalho de criar este tópico e corrigir um a um dos incidentes relatados aqui!...)
No fundo é algo como acontece com o iracing e as penalizações em corrida, mas aqui tens a vantagem de limpar as que forem injustas!
Agora só falta dar uso ao tópico!!!
grande abraço
Carlos Filipe Silva