21-10-2015, 04:28 PM
(21-10-2015, 04:18 PM)Tiago Lima Wrote: Devido a alguns pilotos terem usado uma aplicação que da uma vantagem na pit stop comparado a pilotos que não a usem decidimos usar esta aplicação para ser igual para todos e juntamente aplicar speed limit na entrada da pit lane
Desculpem, mas estas apps são do conhecimento geral, não as usa ou quem não as conhece ou quem não quer. Sendo a sua utilização livre, não vejo que vantagem se retira disso. Porque não existe a mesma posição sobre as apps que dão informação sobre o desgaste dos pneus?
Desculpem a opinião, mas não acho correcto alterar as condições do campeonato depois deste começar. Especialmente por algo que não traz vantagem de "rapidez" em pista.
Mas são as regras e vocês é que mandam.
Siga para bingo.
Cumprimentos.

![[Image: JoatildeoBrito-Assinatura_20_zps7643652a.png]](http://i58.photobucket.com/albums/g245/JPBRUTOS/JoatildeoBrito-Assinatura_20_zps7643652a.png)