20-12-2005, 10:18 PM
(This post was last modified: 20-12-2005, 10:23 PM by Tiago Costa.)
Bem Gil, eu mudei em Agosto da Netcabo para o Clix 4Mb ( agora 16 Mb ), antes do famoso acordo da PT com os outros operadores e que reduziu significativamente o tempo de migração. Como aconteceu antes disso, estive desde Janeiro até Julho à espera pela validação do contrato ( com as habituais burocracias da PT, do género fotocopia ilegivel, etc... ) e finalmente após uma queixa à Anacom, consegui obter uma data para activação do serviço. No entanto só um mês depois consegui essa activação, novamente através de uma chamada para a Anacom... convem referir que o Clix foi isento em todo o processo, tendo enviado o contrato e equipamento nas datas indicadas. A PT foi assim a causadora de todo o atraso... o meu contrato passou pela manutenção do numero da PT tmbm, o que ainda deve ter levado a mais atrasos.
Mas tive conhecimento de um primo meu, tmbm na mesma central que eu, que mudou recentemente da PT para a Clix ( 2mb ) e demorou apenas um mês, fruto do acordo da PT com as operadores.
Razões de queixa do Clix: Nenhum... Cliente satisfeito!
EDIT:O adsl2+ vigora para todos os clientes Clix, devido ao upgrade que eles efectuaram para 16Mb e ao suporte para 24 Mb ( topo de gama ), e que só seria possivel efectuar com o uso desta tecnologia, com o elevado numero de clientes com este pacote. Relativamente à TV, esta consome largura de banda na ordem dos 12Mb, o que leva que os clientes com o pacote 16Mb, tenham apenas 4Mb livres para a Net...
Mas tive conhecimento de um primo meu, tmbm na mesma central que eu, que mudou recentemente da PT para a Clix ( 2mb ) e demorou apenas um mês, fruto do acordo da PT com as operadores.
Razões de queixa do Clix: Nenhum... Cliente satisfeito!
EDIT:O adsl2+ vigora para todos os clientes Clix, devido ao upgrade que eles efectuaram para 16Mb e ao suporte para 24 Mb ( topo de gama ), e que só seria possivel efectuar com o uso desta tecnologia, com o elevado numero de clientes com este pacote. Relativamente à TV, esta consome largura de banda na ordem dos 12Mb, o que leva que os clientes com o pacote 16Mb, tenham apenas 4Mb livres para a Net...