Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park
(12-03-2015, 09:39 AM)Gabriel Pereira Wrote: Os gráficos estão muito acima de qualquer outro simulador.. nem comparação tem.. mas o jogo é MUITO pesado!
tenho um PC bastante rapido (i7 16gb ram e GTX770 com 4gb ram) e para jogar com 3 monitores tenho que baixar os graficos em MUITO! mesmo em 1 só monitor não consigo andar em pista com outros carro com tudo ao maximo sem breaks!
Quanto a físicas... bem... essa é a mais velha das discussões nos simuladores e as conclusões sao sempre as mesmas... ou seja.. nenhumas! prefiro falar da jogabilidade... o jogo foi feito para correr em PC's e em consolas! é facil conduzir com um comando pelo que me faz em muito lembrar jogos ao genero de GT e Forza! não é mau mas tambem não deve ser comparado a titulos como Rfactor iracing e assetto!
De qualquer forma, Pcars É O JOGO!!!! é o melhor e todos o devem comprar porque há gente (assim como eu) que compraram em 2012 e não sabiam que iam receber lucro pelo investimento xD

Obrigado Gabriel Smile Ja me respondeste ao que queria Big GrinBig Grin vou ponderar a minha compra e muito.Já tenho simuladores ou jogos que chegue ...Angel

Quanto ao resto , prefiro menos gráfica e mais simulador .BananaBananaBanana:
Reply

Messages In This Thread
RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - by Otelo Gonzaga - 12-03-2015, 11:56 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)