18-02-2015, 10:54 PM
Olá.
Boa noite a todos.
O meu nome é Luiz Almeida. Tenho trinta e tal anos and counting..., apesar da insistência, pouca experiência em kart
Digamos que conheço bem a relva de alguns kartódromos.
Eu costumava brincar com o Karting Racing Pro, mas com um volante muita mauzinho da Thurstmaster (o Enzo Ferrari 2-1) até que um colega de trabalho chateou-me para comprar um G27.
Já com o G27...o gajo não parou de falar do rFactor2...e acabei por comprar uma licença e parar por cá
Desde já, gostaria de salientar que sou ouvinte assíduo do vosso canal do youtube. "- Espera lá, ele disse ouvinte?" Sim, pela manhã, ao invés de ouvir rádio, ouço a narração dos dias anteriores. Já conheço o Henrique Alves de tanto o ouvir.
Brincadeiras à parte, acho muito fixe a vossa iniciativa.
Na medida do possível, pretendo assistir às corridas em directo.
Acho que é tudo.
Cumprimentos a todos.
Boa noite a todos.
O meu nome é Luiz Almeida. Tenho trinta e tal anos and counting..., apesar da insistência, pouca experiência em kart
Digamos que conheço bem a relva de alguns kartódromos.Eu costumava brincar com o Karting Racing Pro, mas com um volante muita mauzinho da Thurstmaster (o Enzo Ferrari 2-1) até que um colega de trabalho chateou-me para comprar um G27.
Já com o G27...o gajo não parou de falar do rFactor2...e acabei por comprar uma licença e parar por cá

Desde já, gostaria de salientar que sou ouvinte assíduo do vosso canal do youtube. "- Espera lá, ele disse ouvinte?" Sim, pela manhã, ao invés de ouvir rádio, ouço a narração dos dias anteriores. Já conheço o Henrique Alves de tanto o ouvir.
Brincadeiras à parte, acho muito fixe a vossa iniciativa.
Na medida do possível, pretendo assistir às corridas em directo.
Acho que é tudo.
Cumprimentos a todos.