Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Driving Team
Ora, bom dia a todos.
Ontem, depois da corrida, foi geral o estado de contentamento de todos os participantes.
Dá gosto fazer parte de um grupo assim! Malta porreira, bem disposta... só tenho um grande reparo a fazer... andem lá mais devagar se faz favor para vos poder acompanhar.... hehehehe
As competições por equipas estão no bom caminho... mais não seria de esperar do iRacing (I love this game... hehehe)
Ainda assim, tive problemas.
Vi o iRacing crashar no meu pc pela primeira vez, na altura em que estava a gravar o replay. A parte da visualização da corrida, também estava com problemas. Provavelmente, estará relacionado com o crash durante a gravação.
Gostei do detalhe da página de resultados... muito bom mesmo.
Assustei-me com o conteúdo do separador Info... se forem lá ler, mesmo na nossa sessão e sem ser oficial, está lá escarrapachado que os pilotos terão o seu SR pessoal afectado pelos incidentes... felizmente, não acontece em servidores particulares... hehehe
Estou convencido que esta informação será corrigida num futuro próximo, pois acredito que não gostem de descurar este tipo de pequenos detalhes.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply

Messages In This Thread
SRP Driving Team - by Henrique Alves - 27-10-2014, 08:51 PM
RE: SRP Driving Team - by Gil A. - 27-10-2014, 10:49 PM
RE: SRP Driving Team - by Henrique Alves - 27-10-2014, 11:01 PM
RE: SRP Driving Team - by Mario Lobo - 28-10-2014, 07:20 PM
RE: SRP Driving Team - by Paulo Figueiredo - 29-10-2014, 10:28 AM
RE: SRP Driving Team - by Gabriel Pereira - 29-10-2014, 02:30 PM