15-10-2014, 11:21 AM
(This post was last modified: 15-10-2014, 11:29 AM by Carlos Filipe Silva.)
(14-10-2014, 06:29 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Podes contactar o suporte que, pelo que tenho ouvido, eles alteram o nome.
Se já estiver a ser utilizado, podes "acrescentar" o Paulo como fizeste aqui...
boas
eu troquei o nome ainda este mes, de Filipe Silva2 para Carlos Silva, e foi bastante facil, bastou contactar o suporte e dizer logo o que queria, que eles ao responderem ja estavam a confirmar a troca de user!!!

[br]
(14-10-2014, 03:04 PM)João Paulo Marques Wrote: Olá a todos,
Eu sou novo aqui e para ser sincero não estava a considerar a inscrição no iRacing, planeando manter-me no velhinho Race07.
Seja como for, vi que há a promoção dos 3 meses grátis, pelo que decidi inscrever-me no iRacing para experimentar.
Ao inscrever-me, a página iniciar pergunta se fui referido por alguém. Não sei se isto trará vantagens ou não para o "recomendador", mas caso traga, de bom grado meto lá o email de alguém.
PM me ou reply para meter lá o email se alguém quiser.
ola Joao
ao indicares quem te recomendou, estás a dar a hipotese de essa pessoa receber creditos virtuais na sua conta do iracing...
a SRP promove n competições online para os seus membros, em varias plantaformas e no iracing tambem, como é obvio.
Cada campeonato de iracing tem custos para o host (neste caso o SRP), que penso andar pelos 0,50$ por hora de servidor... qualquer coisa assim.
Seja como for, uma vez que não tens ninguem em especial a quem dedicar esse "brinde", sugiro que coloques o email de algum administrador do SRP (ou outro email que alguem da organização te possa dar), ajudando assim a costear os custos destes eventos, sem trazer qualquer encargo a eles ou qualquer membro do forum.
Fica a sugestão... abraço!
Carlos Filipe Silva