Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - synchronizing game connection lost rfactor
(14-06-2014, 03:29 PM)Henrique Alves Wrote: Ricardo quando desinstalas e voltas a instalar usas o rFactor lite? fazes uma instalação para cada mod (DTM & F3)?

Tens mais algum programa a correr para além do TS quando jogas?aplicativo da gráfica p medir frames tipo MSI afterburner? anti-virus etc..?

No meu caso (windows 8.1) reparei que por vezes o Afterburner não gosta do rFactor.

Boas Henrique,

Henrique instalava o Rfactor lite e depois apenas o mod dtm, mas instalava o jogo com o patch, acabei por comprar o jogo e instalar a versão completa e após isso, o mod de dtm... contudo antes de instalar o mod, testei all cars e vehicles e mesmo assim caia.

Agora ainda me acontece pior entro no server e já nem uma volta consigo dar... estou a dar em doido com isto... enfim...

vou testar sacar o programa que referes.

Obrigado

[br]
(14-06-2014, 11:56 PM)Paulo Figueiredo Wrote: A questão na net não é assim tão linear... o Manel pode estar num serviço mais lento (em termos de números) mas com menor taxa de contenção (que é uma das formas de enganar o pessoal)
Ainda assim, não creio que seja da net... vê se não tens a placa de rede em modo de "poupança de energia"
Também podes desinstalar a placa e tornar a instalar. Pode ter algum erro de definições da placa no registo do windows.

Boas Paulo,

Ok vou tentar ver isso, mas não te esqueças que jogo e sempre joguei antes de ir a Lisboa com uma pen 4g como referi, posso tentar também com o modem 3g e desinstalar e voltar a instalar a placa...

[br]
Boas,

Isto é mesmo estranho agora cheguei ao trabalho, testei com a net que o Manuel Amaral joga .... e entro no server e nem aparece imagem como em casa.. já não entendo mesmo isto... Angry

[br]
Boas,

Isto é mesmo estranho agora cheguei ao trabalho, testei com a net que o Manuel Amaral joga .... e entro no server e nem aparece imagem como em casa.. já não entendo mesmo isto... Angry
Ricardo Ferreira
Reply

Messages In This Thread
RE: AJUDA - synchronizing game connection lost rfactor - by Ricardo Simões - 16-06-2014, 08:48 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] - 2 Volantes ligados no GTL e rFactor Tiago Moreira 6 3.510 26-08-2006, 01:13 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)