Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - synchronizing game connection lost rfactor
Boas pessoal,

Precisava de alguma ajuda em algo que me acontece desde que voltei para Luanda (Angola).
Bem antes de viajar (Abril) jogava no servidor DTM normalmente sem cair, aliás acho que nunca cai... joguei em Portugal também sem problemas, mas quando voltei para Angola entro no servidor dou uma volta e aparece no texto de mensagem "synchronizing game" duas ou três vezes e quando vou a passar a meta para iniciar a volta aparece "connection lost"...

Eu jogo com a minha pen 4g, como sempre joguei... tenho também um router 3g em casa onde também testei a internet e acontece o mesmo...

Pesquisei atribui dmz ao pc, abri portas, mexi nas configurações da placa, apaguei o jogo e voltei a instalar e o problema persiste... já testei o servidor de F3 e também se passa o mesmo...

Começo a ficar desiludido pois provavelmete terei que abandonar o campeonato de DTM onde estou inscrito.

De referir também que jogo normalmente Iracing, race 07, e League of legends sem problema nenhum.

Se conseguirem ajudar-me agradeço.

Cumprimentos

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira
Reply

Messages In This Thread
AJUDA - synchronizing game connection lost rfactor - by Ricardo Simões - 12-06-2014, 01:28 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] - 2 Volantes ligados no GTL e rFactor Tiago Moreira 6 3.507 26-08-2006, 01:13 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)