16-12-2005, 11:41 AM
Bom pessoal a minha prova não foi aquilo que esperava, apesar do qualify ter corrido bem pois fiz 2º melhor crono, na corrida tudo se complicou, mais uma vez não consegui manter a concentração durante a corrida e tive uma saída de pista quando estava em 1º lugar:mad::mad:,depois de uma saída do Vaz logo na 1º curva a sério, como se não bastasse fiquei preso e demorei muito até conseguir sair de lá:embarrest:, vi assim as minhas aspirações a uma boa classificação condenadas :bye2::bye2:, tenho de trabalhar nesta vertente (concentração/consistencia) com urgencia.
Este campeonato já começa a ser uma tédio para o João Vaz por isso pessoal o nosso lema deve ser :aliens_m:.
Quanto ao meu mano o que dizer, chegou, viu e venceu :clap::clap::clap: , de facto não podia ser melhor, deve ter um bom professor, quem será ??:g::g::g::bigsmile::bigsmile:.
Ultima nota para o server, no início apesar de não estarmos os 30 (25 certo??) sempre pensei que teríamos problemas, puro engano, o server esteve fenomenal atrevo-me ate a dizer que foi dos melhores servers que corri até a data. :fixe::fixe::fixe:
Parabéns ao João e Marcelo
Este campeonato já começa a ser uma tédio para o João Vaz por isso pessoal o nosso lema deve ser :aliens_m:.
Quanto ao meu mano o que dizer, chegou, viu e venceu :clap::clap::clap: , de facto não podia ser melhor, deve ter um bom professor, quem será ??:g::g::g::bigsmile::bigsmile:.
Ultima nota para o server, no início apesar de não estarmos os 30 (25 certo??) sempre pensei que teríamos problemas, puro engano, o server esteve fenomenal atrevo-me ate a dizer que foi dos melhores servers que corri até a data. :fixe::fixe::fixe:
Parabéns ao João e Marcelo