Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 4 - MINI CUP S2 - ESTORIL - 27-02-2014
Tenho de ver a repetição do meu jogo mas pelo que vejo no vídeo aquilo que vejo é que tu, o carro laranja e um amarelo me passaram na curva anterior quando eu devo ter levado algum toque (só assim se justifica ir tão devagar).
Depois, na curva seguinte o carro laranja entrou pela esquerda à tua frente e fez melhor a curva. Quando vens para o interior da curva eu já lá estava. Tu podes dizer que não abriste mas eu também posso dizer que não tentei nenhuma ultrapassagem à maluca e que vinha bem mais rápido do que tu, dentro da pista e com o carro perfeitamente controlado!
Isso de dizer que "bastava aliviar o pé porque se estava mais rápido do que tu passava-te noutra curva de certeza" é bonito de se dizer agora. Mas se reparares a diferença de velocidades entre os 2 carros, achas mesmo que bastava aliviar o pé do acelerador?! E se travasse o mais certo era o carro fugir de frente, dava-se o contacto na mesma só que era eu a ir bater em ti! Eu posso ver a coisa exactamente ao contrário: "se tu vias que havia um gajo qualquer que naquela curva vinha mais rápido por dentro não apertavas e deixavas passar porque se fosses mais rápido do que ele passavas noutra curva qualquer". Só que isso somos nós agora no mundo das suposições. Eu, sinceramente, pensava que não me tinhas visto...

Agora põe-te lá no meu lugar... Vê o replay com a câmera do capot do meu carro (que é como eu jogo) e depois diz-me lá se achas que fui assim tão imprudente! Tu estás a correr e vês um carro a rodar mais lento (a mim pareceu-me que não a curva não te correu bem) e vez um espaço onde cabe bem o teu carro para passar sem tocar no outro... não tentas ultrapassar?? Então ultrapassas onde e quando? Só quando o pessoal sair da pista? Ou só nas rectas?

Eu não fiz a ultrapassagem a contar com o teu carro para segurar o meu! Simplesmente fiz a minha trajetória. Eu não abri a direção para chocar contra o teu carro! Foste tu a fechar a trajectória! O que quero dizer com tudo isto, é que há um contacto e até podem dizer que fui eu o culpado porque estou atrás e tinha de te deixar passar! Mas na hora não foi possível evitar o toque! Nada me fazia prever que fosses fechar a trajetória quando já passaste o apex da curva e quando a ideia é abrir a trajectória a partir daí!

De qualquer, forma se vires bem eu travei logo mal se deu o contacto e ia-te deixar arrancar À minha frente. Se há coisa que não gosto é de virar os adversários para os ultrapassar! Só ganha alguma coisa com estes incidentes quem vira os outros e não espera! Achas que eu ganhei alguma coisa com este toque? Teria ganho bem mais com a ultrapassagem limpa que tentei fazer.
Também não tive culpa é que depois do ligeiro toque dos nossos carros, quando já estavas com o carro parado e ias a arrancar para a pista, tenha vindo outro gajo e te tenha virado...
Quando há carros virados na pista, o pessoal que vem atrás começa a "contar" os lugares que vão ganhar com aquele acidente mas convém que travem e não batam nos carros que já lá estão! O ideal é que consigam passar sem prejudicar mais que já foi prejudicado...
Reply

Messages In This Thread
RE: ROUND 4 - MINI CUP S2 - ESTORIL - 27-02-2014 - by Nuno Ferraz - 03-03-2014, 06:25 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 7 - MINI CUP S2 - IMOLA - 10-04-2014 Miguel Neto 6 3.869 26-04-2014, 07:39 PM
Last Post: Cláudio Coelho
  ROUND 8 - MINI CUP S2 - ZANDVOORT CLUB - 24-04-2014 Miguel Neto 7 5.046 25-04-2014, 11:09 AM
Last Post: Fernando Esteves
  ROUND 6 - MINI CUP S2 - ANDERSTORP - 27-03-2014 Miguel Neto 5 4.247 28-03-2014, 08:13 PM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)