Epá pra mim foi 1 corrida bem estranha. Primeiro só joguei no inicio da semana e 15min antes da corrida, mais estranho ainda é q nos 15min fazia 1:35 regularmente e dp na qualificação e corrida nem isso fiz :blink:deve ter sido o peso do jantar.
Na corrida em si os pneus rebentaram cedo, nas boxes só me mudaram 1 pneu (q erro!!! :embarrest:) e o carro já mal fazia as curvas. Depois houve 1 embate no Rodrigo Vaz e mais 1 toque com o Mário Samões. Para não falar do meu pedal do acelerador q de x em qnd deixava de dar (como já é costume).:evil:
No geral foi 1 confusão mas para o q treinei valeu a 3ª posição.
E parabéns a todos pq é tudo malta porreira, houve smp 100% de fairplay, dá gosto jogar assim, quer ganhe ou não. :fixe:
Na corrida em si os pneus rebentaram cedo, nas boxes só me mudaram 1 pneu (q erro!!! :embarrest:) e o carro já mal fazia as curvas. Depois houve 1 embate no Rodrigo Vaz e mais 1 toque com o Mário Samões. Para não falar do meu pedal do acelerador q de x em qnd deixava de dar (como já é costume).:evil:
No geral foi 1 confusão mas para o q treinei valeu a 3ª posição.
E parabéns a todos pq é tudo malta porreira, houve smp 100% de fairplay, dá gosto jogar assim, quer ganhe ou não. :fixe:

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)