25-12-2013, 02:50 AM
(This post was last modified: 25-12-2013, 02:51 AM by Miguel Martin.)
O iRacing tem e terá sempre o eterno problema: para se andar lá e especialmente nos carros mais rápidos e nos top splits, é preciso treinar treinar treinar e sobretudo se queres lutar por algo, teres uma equipa com pessoal que saiba mexer em tudo e mais alguma coisa e te ajude a construir bons setups, que leia telemetria etc etc, senão nada feito. Para além daquilo que todos nós sabemos que tornam o iRacing único: o seu sistema, a sua comunidade, os prémios e o dinheiro que consegues ganhar lá devido ao seu mediatismo nos grandes campeonatos, etc etc....
O AC não está mau, aliás, no seu compto geral até ao momento está satisfatório para a versão em que estão...tem algumas coisas incompreensiveis (por exemplo a questão de quem tem volantes CSW e tem versões de software do controlador desatualizadas) para quem trabalha juntamente com a Fanatec, mas a seu tempo será resolvido.
Quanto à questão do multiplayer, quem me disse pediu-me para não alongar muito nos comentários e eu nisso mantenho o pedido das pessoas pois o emprego delas é aquele, mas o que li e me disseram foi isso...Agora se no fim vai ser assim não sei, pessoalmente gostava que não, mas eles é que sabem...
O AC não está mau, aliás, no seu compto geral até ao momento está satisfatório para a versão em que estão...tem algumas coisas incompreensiveis (por exemplo a questão de quem tem volantes CSW e tem versões de software do controlador desatualizadas) para quem trabalha juntamente com a Fanatec, mas a seu tempo será resolvido.
Quanto à questão do multiplayer, quem me disse pediu-me para não alongar muito nos comentários e eu nisso mantenho o pedido das pessoas pois o emprego delas é aquele, mas o que li e me disseram foi isso...Agora se no fim vai ser assim não sei, pessoalmente gostava que não, mas eles é que sabem...