12-11-2013, 08:46 PM
Mário, em termos de optimização gráfica acho que está muito bom, o iRacing é campeão nisso...mas é preciso ver que o Assetto está um patamar acima em termos gráficos. Quando o iR decidir ir para directx11 a fasquia de hardware também vai subir.
Do que tenho falado com o pessoal, toda a gente usa o vsync e as 60 FPS certinhas, e o resultado é mais fluído. É provável que ainda façam melhorias de performance de hardware.
Quanto ao receio do online, acho que temos todos
Era realmente uma pena darem um tiro no pé.
Do que tenho falado com o pessoal, toda a gente usa o vsync e as 60 FPS certinhas, e o resultado é mais fluído. É provável que ainda façam melhorias de performance de hardware.
Quanto ao receio do online, acho que temos todos

Era realmente uma pena darem um tiro no pé.
(12-11-2013, 08:15 PM)Mario Pires Wrote: Depois de tanta espera e dos vossos comentários ... tinha mesmo que comprar
As primeiras impressões são positivas. Interface eficiente, pistas bem escolhidas, carros porreiros e divertidos de conduzir (acho mesmo que o pior foi o que serviu de porta-bandeira, o Lotus Elise).
Embora tenha um computador/gráfica ainda capaz acho o jogo pesado e essa é a mainha maior critica. Para ter gráficos decentes e poucas tremideiras uso o vsync e os 60 Fps soam a pouco. Tenho muito receio que o online seja uma decepção!
Entretanto o AS serve para umas voltas esporádicas e para manter a pressão evolutiva sobre os demais sims