27-09-2013, 10:21 PM
(27-09-2013, 08:29 PM)Manuel Amaral Wrote:(27-09-2013, 07:30 PM)Hugo Barbosa Wrote:(27-09-2013, 09:49 AM)Manuel Amaral Wrote: Infelizmente não consegui mesmo entrar na corrida.
A mensagem de erro é mais ou menos parecida com a do Helder e quando entro no menu da corrida... foi-se....
Tentei entrar na corrida offline com o mesmo mod e também não dá! reparei que o BMW, quando estamos a escolher os carros, não aparece na totalidade. Metade do carro simplesmente não está lá.
Enfim, já fiz quase tudo o que sugeriram no blog e neste momento estou a instalar o race novamente.
Depois dou noticias mas se souberem como resolver o problema digam sff.
Um abraço a todos,
Manuel Amaral (Larama)
Manuel,
Confirma se tens as versões do jogo STCC, STCC2 e WTCC10, já actualizadas pelo Steam, o teu problema é esse quase de certeza.
Grande Abraço
Acho q nem tenho esses jogos. O stcc sim. O race fiz o download durante dois dias e esta instalado desde à bocadinho. Estou sem net em casa por isso ainda nao testei.
Nao tendo esses jogos ou versões, tenho de comprar?
Abraço hugo e obrigado
tens Manuel, mas pesquisa bem porque isso está muito barato menos de 10€, vê a opção Race Injection que julgo seja a melhor e que tem todas as expansões do jogo. Sem esses dois de que te falei não conseguirás entrar no server de certeza por causa do BMW.
Abraço