10-08-2013, 07:46 PM
(09-08-2013, 11:21 PM)Miguel Martin Wrote: Era o esperado....Muita vontade inicial de andar...muito giro mas quando começam a contar SR's e IR's toda a gente se corta, daí eu dizer, só corre mesmo nessa série quem realmente detesta tudo o resto....O mesmo se queres correr é escolheres outra série....que senão vais passar uma season sem andar....
Esta não se me aplica de todo
"só corre mesmo nessa série quem realmente detesta tudo o resto...." já que gosto de bastantes séries de que ressalto o Skip, SpecRacer, Star Mazda, Radical ... etc. Não deixa de ser verdade que neste momento existe pouca gente a correr no Lotus49 e o futuro é incerto...Não faço uma ligação directa entre a dificuldade de dominar o bicho e o prazer de correr nele. Sou lento em qualquer carro e neste as minhas dificuldades acentuam-se mas não deixo de gostar dele e pensar que merece a pena levar a série até ao fim. Ontem apareceu malta e a corrida teve 17 presenças e apenas 2 desistencias o que mostra o empenho dos presentes. Hoje vou voltar a tentar, é um desafio tentar terminar

Quanto aos setups, esses dos rápidos são para mim inguiáveis. Para Zolder fui transformando lentamente um de Mosport do João Pinho e para SPA fui tranformando o meu de Zolder. Tento que eles sejam o mais estaveis de guiar para os meus vicios de condução embora saiba que decerto não serão muito rápidos. Se alguem alguma vez os quizer experimentar terei muito gosto em disponibilizá-los mas não creio que façam campeões.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL