12-10-2006, 12:18 AM
gente vamos encerrar isso por aqui !! puts gente !! estamos na segunda etapa e ja esta assim, imagina quando estivermos na ultima, so teremos inimigos aqui, o q eu queria eu ja consegui, o q eu postei aqui foi para exatamente para saber a posicao do Artur, nao critiquei ele e eu fiz o q eu sempre faco, esgrevo aqui para depois tentar entrar em contato com a pessoa e saber dela o q ocorreu, pq no meu carro eu vi uma coisa, mais eu nao sei se ele( artur) estava com algum problema ou algo parecido, entao eu ja entrei em contato com o artur e ja resolvemos isso como bons adultos e bons amigos q seremo, e pela explicacao dele eu entrei em concenso q ele estava certo, ele so tinha aquilo para fazer, ele nao tinha como jogar para um lado ou para o outro, ele fez o q tinha q ter sido feito, e como eu nao ofendi ninguem, eu so queria isso, um dialogo para entrar em um acordo( o q aconteceu a 5m atraz) agora vmaos parar por aqui gente, aconteceu aconteceu, e desculpa a alguem ai se eu cheguei a ofender alguem( coisa q eu nao faco) e da proxima vez vamos com mais calma ai gente, pq quem tem q resolver os problemas sao os envolvidos no caso e nao os de fora :fixe:

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)