17-10-2006, 12:23 AM
(This post was last modified: 17-10-2006, 12:25 AM by Antonio Sousa.)
Fico sempre com a sensação de que ninguem tá á espera que eu ganhe, ou fique em 2º lugar....:smile:
Ou porque um fidcou num corretor ( não tenho culpa), ou pq outro dos "favoritos" teve uma saida, .......
Ou pq outro bateu ou rodou.....
E daí eu tive " sorte" e venci.
Esquecem-se que é dificil segurar o Joao Barbosa atras 20 voltas, e que se ele errou na entrada pra ultima chicane,na penultima volta, não tive a culpa.
Se isto interessar a alguem: Eu não fui atras deles nas primeiras voltas pra não ter esses problemas: geri pneus, e deu certO : No final a distancia pro Joao diminuia mas pouco em cada volta.
Diminuiu de 3.5 sgundos para 1 segundos, pq o Vitor Costa não abriu pra eu passar na saida do gancho, e eu tive muito cuiddado pq nao contava, e não queria forçar ali, nas curvas pra esquerda seguintes , e ele abriu pros 2 em reta, ja com o Joao a 0.7 segundos de mim.....só aí perdi 2.5 segundos.
Estou com uma sensação estranha, mesmo ganhando, mas vamos la pro Brasil.
Um abraço a todos e vemo-nos no brasil
Ou porque um fidcou num corretor ( não tenho culpa), ou pq outro dos "favoritos" teve uma saida, .......
Ou pq outro bateu ou rodou.....
E daí eu tive " sorte" e venci.
Esquecem-se que é dificil segurar o Joao Barbosa atras 20 voltas, e que se ele errou na entrada pra ultima chicane,na penultima volta, não tive a culpa.
Se isto interessar a alguem: Eu não fui atras deles nas primeiras voltas pra não ter esses problemas: geri pneus, e deu certO : No final a distancia pro Joao diminuia mas pouco em cada volta.
Diminuiu de 3.5 sgundos para 1 segundos, pq o Vitor Costa não abriu pra eu passar na saida do gancho, e eu tive muito cuiddado pq nao contava, e não queria forçar ali, nas curvas pra esquerda seguintes , e ele abriu pros 2 em reta, ja com o Joao a 0.7 segundos de mim.....só aí perdi 2.5 segundos.
Estou com uma sensação estranha, mesmo ganhando, mas vamos la pro Brasil.
Um abraço a todos e vemo-nos no brasil
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)