Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assetto Corsa: Technology Preview
Já testei... até agora não tive crashes nem nada disso...

O simulador puxa um pouco pelo pcUndecided Creio que depois será necessário fazer um upgrade à máquina, mas vou esperar pela versão 1.0, pode ser que as coisas melhorem até lá.

Relativamente à simulação, acho tudo muito parecido ao netKar PRO... Os slides apanham-se com facilidade e o ffb está óptimo. Nesta área é mesmo a melhor simulação que anda por aí... tomara esta equipa juntar forças com a iRacing. O som não é o ponto forte deste simulador (mas este carro também não ajuda...). O meu benchmark para o som é neste momento o Ford Falcon V8 do iRacing (video em baixo), e espero que o AC consiga atingir o mesmo nível durante a sua evolução.

Desliguem as opções eye candy e liguem progressivamente até acharem a configuração das opções gráficas que melhor se adequam ao vosso sistema. Neste momento tenho à volta de 80fps, mas às vezes tenho uns breaks.
Em baixo deixo a especificação do meu pc:
CPU: Intel core 2 duo E8500 3.16 GHz @ 3700 MHz
Memória: 6GB ddr2
Gráfica: GTX 560 TI 1GB

Aqui fica um screenshot (carregar na imagem para ver na resolução original):

[Image: lotusw.jpg]

Boas curvas a todosSmile
Reply

Messages In This Thread
RE: Assetto Corsa: Technology Preview - by Tiago Moreira - 22-02-2013, 10:13 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.930 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 2.201 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 12.737 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)