22-02-2013, 10:13 PM
(This post was last modified: 22-02-2013, 10:15 PM by Tiago Moreira.)
Já testei... até agora não tive crashes nem nada disso...
O simulador puxa um pouco pelo pc
Creio que depois será necessário fazer um upgrade à máquina, mas vou esperar pela versão 1.0, pode ser que as coisas melhorem até lá.
Relativamente à simulação, acho tudo muito parecido ao netKar PRO... Os slides apanham-se com facilidade e o ffb está óptimo. Nesta área é mesmo a melhor simulação que anda por aí... tomara esta equipa juntar forças com a iRacing. O som não é o ponto forte deste simulador (mas este carro também não ajuda...). O meu benchmark para o som é neste momento o Ford Falcon V8 do iRacing (video em baixo), e espero que o AC consiga atingir o mesmo nível durante a sua evolução.
Desliguem as opções eye candy e liguem progressivamente até acharem a configuração das opções gráficas que melhor se adequam ao vosso sistema. Neste momento tenho à volta de 80fps, mas às vezes tenho uns breaks.
Em baixo deixo a especificação do meu pc:
CPU: Intel core 2 duo E8500 3.16 GHz @ 3700 MHz
Memória: 6GB ddr2
Gráfica: GTX 560 TI 1GB
Aqui fica um screenshot (carregar na imagem para ver na resolução original):
![[Image: lotusw.jpg]](http://img571.imageshack.us/img571/1219/lotusw.jpg)
Boas curvas a todos
O simulador puxa um pouco pelo pc
Creio que depois será necessário fazer um upgrade à máquina, mas vou esperar pela versão 1.0, pode ser que as coisas melhorem até lá.Relativamente à simulação, acho tudo muito parecido ao netKar PRO... Os slides apanham-se com facilidade e o ffb está óptimo. Nesta área é mesmo a melhor simulação que anda por aí... tomara esta equipa juntar forças com a iRacing. O som não é o ponto forte deste simulador (mas este carro também não ajuda...). O meu benchmark para o som é neste momento o Ford Falcon V8 do iRacing (video em baixo), e espero que o AC consiga atingir o mesmo nível durante a sua evolução.
Desliguem as opções eye candy e liguem progressivamente até acharem a configuração das opções gráficas que melhor se adequam ao vosso sistema. Neste momento tenho à volta de 80fps, mas às vezes tenho uns breaks.
Em baixo deixo a especificação do meu pc:
CPU: Intel core 2 duo E8500 3.16 GHz @ 3700 MHz
Memória: 6GB ddr2
Gráfica: GTX 560 TI 1GB
Aqui fica um screenshot (carregar na imagem para ver na resolução original):
![[Image: lotusw.jpg]](http://img571.imageshack.us/img571/1219/lotusw.jpg)
Boas curvas a todos