05-02-2013, 02:47 PM
Dos carros de Road o unico que me falta é o mclaren. Dizem que é porreiro mas não o compro até ter o prometido e devido Lotus 49
.
Compras que sempre valem a pena são as pistas mas também só vale a pena compra-las quando estão incluídas nas séries em que corremos.
Rui, o que fui fazendo foi ao longo dos anos comprar os conteúdos que ia necessitar, em grupos de 3 para beneficiar dos descontos. Para alem disso parte deles têm sido pagos com os créditos ganhos pela particiopação nas séries. A pista de Interlagos é altamente recomendada.
Esta época estou a fazer o Skip, Spec Racer e o Star Mazda. A que te vais dedicar?
.Compras que sempre valem a pena são as pistas mas também só vale a pena compra-las quando estão incluídas nas séries em que corremos.
Rui, o que fui fazendo foi ao longo dos anos comprar os conteúdos que ia necessitar, em grupos de 3 para beneficiar dos descontos. Para alem disso parte deles têm sido pagos com os créditos ganhos pela particiopação nas séries. A pista de Interlagos é altamente recomendada.
Esta época estou a fazer o Skip, Spec Racer e o Star Mazda. A que te vais dedicar?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL