Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 2 - MINI CUP - DONINGTON GP - 24/01/2013 - AUSÊNCIAS
Boas Pessoal,

Mais uma noite bem passada, em grandes e bem disputadas corridas...

Quali - na prática fiz o 5º tempo, que me deixou bastante satisfeito pois afigurava-se-me como difícil fazer melhor, na minha melhor volta dei um toque no Marco Félix que fez um pião à minha frente, pelo que, admito que tenha perdido algum (pouco) tempo. Já depois das corridas fiquei a saber que tinha feito a Pole-position na secretaria Big Grin fruto dos 4 adversários à minha frente terem sido penalizados. Assim, não tem piada mas são os regulamentos...

Race 1 - Fiz uma partida normal tendo mantido o 5º lugar apesar de ter perdido um lugar para o Marco Félix, porque o Pedro Amaral tinha partido muito mal. A partir daí começou uma excelente luta com o Pedro e com o Diogo Lopes que me ultrapassaram fruto de um pequeno erro. Seguimos os 3 muito juntos durante algumas voltas envolvidos em muitas trocas de posição que beneficiaram o Marco que aproveitou para se isolar em 4º. Entretanto, pressionava bastante o Diogo tendo conseguido ultrapassá-lo definitivamente, encostando depois do Amaral, que consegui ultrapassar e destacar-me ligeiramente, logrando aproximar-me do Marco até cerca de 0,5s. No entanto, uma pequena desconcentração voltou a atrasar-me e a inviabilizar o lutar pelo 4º lugar, ficando no final com o 5º já com o Pedro Amaral por perto de novo.

Race 2 - Uma partida algo lenta e algumas cautelas excessivas para não colocar ninguém fora nas primeiras curvas, fizeram-me descer para 9º depois de um toque do André Caiado que me atravessou no meio do pelotão. Esta corrida foi toda passada em grande luta com o Domingos Vaz, que me pressionou bastante, tendo-me ultrapassado e eu a ele por diversas vezes, pelo meio e apesar da nossa intensa luta, fomos alcançando alguns adversários e subindo de posições, tendo finalmente conseguido "respirar" nas últimas voltas. No final mais um agradável 5º lugar.

P.S. - Henrique se conseguires ver por favor o que se passa com o meu acesso ao SLS agradeço, porque desde ontem que me dá acesso negado, quando introduzo o username e password correctos. Obrigado.
Reply

Messages In This Thread
RE: ROUND 2 - MINI CUP - DONINGTON GP - 24/01/2013 - AUSÊNCIAS - by Hugo Barbosa - 25-01-2013, 02:17 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 8 - MINI CUP - THRUXTON - 18/04/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 10 4.642 04-05-2013, 06:45 PM
Last Post: Henrique Alves
  ROUND 7 - MINI CUP - VALENCIA 07 - 04/04/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 7 4.758 10-04-2013, 05:47 PM
Last Post: -TTCC-
  ROUND 6 - MINI CUP - BRANDS HATCH INDY - 21/03/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 8 3.903 24-03-2013, 01:09 AM
Last Post: Gonçalo Araújo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)