19-01-2013, 07:04 PM
(18-01-2013, 05:32 PM)-TTCC- Wrote:(18-01-2013, 03:09 PM)Joaquim Abranches Wrote: meus amigos...gostei muito de estar em Mid-Ohio convosco, era uma pista que não conhecia.
Treinei, afinei, e ontem na qualificação fiz o meu melhor tempo, 1:27:7xx.
Acontece que o meu físico, lamento informar, já não aguenta tanto tempo agarrado ao volante e três seguidas já não é para mim.
Quando me inscrevi não me apercebi que eram 3 provas seguidas, se fossem duas, como no campeonato Mini ainda me aguentava.
dessa forma e não obstante ter gostado imenso da prova, do civismo demonstrado, o respeito, o que é certo é que tenho de pedir à organização que me retire deste campeonato para alegria dos que estão em lista de espera.
Desejo a todos um bom campeonato e à organização muito sucesso!
um grande abraço!
Boas Joaquim antes de mais obrigado pela sinceridade, ficamos tristes por não conseguirmos agradar a todos não é nada fácil.
Percebemos que seja duro e claro que aceitamos a possível desistência do campeonato, mas gostávamos de contar com o Joaquim para o resto do campeonato, o regulamento não obriga a fazer as corridas todas, pode participar no evento que são três corridas e escolher quais vai fazer, assim gere o esforço físico com o quiser e consegue-se divertir e fazer o que gosta.
Fica o desafio.
cumprimentos.
Olá de novo, depois de ler a resposta fiquei tentado a continuar, mas gosto de competir, nem que seja para ficar em último!
Se for fazer apenas uma ou duas provas das três não estarei em competição, apenas a marcar presença.
Ficarei melhor com a minha consciência por saber que me retiro logo no início dando oportunidade a outro colega, pois a lista de espera é grande!
Não posso no entanto deixar de agradecer a compreensão!
Um grande abraço!

.