18-01-2013, 03:09 PM
meus amigos...gostei muito de estar em Mid-Ohio convosco, era uma pista que não conhecia.
Treinei, afinei, e ontem na qualificação fiz o meu melhor tempo, 1:27:7xx.
Acontece que o meu físico, lamento informar, já não aguenta tanto tempo agarrado ao volante e três seguidas já não é para mim
.
Quando me inscrevi não me apercebi que eram 3 provas seguidas, se fossem duas, como no campeonato Mini ainda me aguentava.
dessa forma e não obstante ter gostado imenso da prova, do civismo demonstrado, o respeito, o que é certo é que tenho de pedir à organização que me retire deste campeonato para alegria dos que estão em lista de espera.
Desejo a todos um bom campeonato e à organização muito sucesso!
um grande abraço!
Treinei, afinei, e ontem na qualificação fiz o meu melhor tempo, 1:27:7xx.
Acontece que o meu físico, lamento informar, já não aguenta tanto tempo agarrado ao volante e três seguidas já não é para mim
.Quando me inscrevi não me apercebi que eram 3 provas seguidas, se fossem duas, como no campeonato Mini ainda me aguentava.
dessa forma e não obstante ter gostado imenso da prova, do civismo demonstrado, o respeito, o que é certo é que tenho de pedir à organização que me retire deste campeonato para alegria dos que estão em lista de espera.
Desejo a todos um bom campeonato e à organização muito sucesso!
um grande abraço!