Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TTCC S4 - Round 1 - Mid-Ohio - 17/01/2013 - Ausências
(18-01-2013, 12:41 AM)Pedro Amaral Wrote: Malta

Boas corridas.
Apenas peço desculpa ao Hugo Barbosa pela minha falta de bom senso...Sad

Abcs

Tranquilo Pedro.... Shit Happens Wink

[br]
Boas Malta,

Pois é foram grandes corridas em que, pelo que, percebi havia vários grupos com andamentos muito parecidos.

Quali 1 - Não me correu muito bem, depois de ter sido 5º nos treinos livres, quando vinha naquela que seria a minha volta mais rápida, apanhei o Tiago Lima que tinha saído das boxes e que por certo julgou que eu estava na mesma situação e acabei por sair prejudicado. No final 7º lugar.

Corrida 1 - Mantive a posição nas primeiras voltas, mantendo-me perto do Pedro Amaral e do Moura, enquanto o Hugo Gonçalves se ia aproximando com um ritmo muito consistente. O Gonçalves parou 1 volta mais cedo e acabou por me ganhar a posição nas boxes e o Moura fez um erro. No final rodei tranquilo e terminei em 5º.

Quali 2 - Não consegui uma volta perfeita, mas deu para ser 5º.

Corrida 2 - Fiz um "arranque canhão" tendo subido a 3º por troca com o Diogo Lopes e o André Caiado, tentando seguir o ritmo do Hugo Gonçalves e do Miguel Neto, que se mostraram inacessíveis conquistando centésimos volta a volta. Eu, o Caiado e o Diogo rodámos sempre muito juntos, naquela que foi uma luta muito divertida e limpa. À sétima volta comecei a sentir um desgaste anormal no pneu frente esquerdo e o Caiado logrou ultrapassar-me tendo ficado o "chato" do Diogo a pressionar muito, Consegui ir sustendo os ataques dele até à última volta, quando já com o carro a falhar por ter pouca gasolina e fruto de uma excelente manobra dele, acabei por descer a 5º, no entanto, ficou uma excelente corrida.

Corrida 3 - Depois do excelente arranque na anterior corrida, veio um péssimo nesta tendo descido de 4º para 8º num ápice. Como o grupo que rodava à minha frente estava muito junto, estava apostado em segui-los de perto e esperar por um ou outro erro para subir lugares, no entanto, o Pedro Amaral seguia muito perto de mim e na terceira volta tentou a ultrapassagem de que resultou um toque na minha traseira, que me fez sair de pista e descer a 14º, daí para a frente restava-me tentar recuperar lugares e só deu para chegar a 10º.

Conto com o meu colega de equipa para ganharmos umas corridas, até ao fim do campeonato, vamos lá Francisco Villar, Big Grin Parabéns a todos e em particular ao Miguel Neto e José Moura pelas vitórias.
Reply

Messages In This Thread
RE: TTCC S4 - Round 1 - Mid-Ohio - 17/01/2013 - Ausências - by Hugo Barbosa - 18-01-2013, 01:02 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TTCC S4 - ROUND 8 - BATHURST - 02.05.2013 - Ausências -TTCC- 5 3.141 04-05-2013, 06:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  TTCC S4 - Round 7 -Birmingham - 25/04/2013 - Ausências -TTCC- 8 3.968 01-05-2013, 04:56 AM
Last Post: Bruno Guerreiro
  TTCC S4 - Round 6 - RED BULL RING - 11/04/2013 - Ausências -TTCC- 8 3.678 19-04-2013, 09:33 PM
Last Post: Pedro Amaral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)