Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TTCC S4 - Round 1 - Mid-Ohio - 17/01/2013 - Ausências
Boas a todos,

mais uma vez belas corridas que tivemos....Smile

Qualificação 1 - Após ter conseguido um bom tempo nos treinos livres a qualificação não me estava a sair muito bem....felizmente consegui fazer a pole tirando umas milésimas ao Caiado e ao Diogo....lol

Corrida 1 - Arranquei bem e consegui abrir uma distancia de um segundo e pouco para o André Caiado....o ritmo do André era forte e percebi que iria fazer a corrida junta com ele..."melga"....lol
Felizmente para mim ele cometeu um erro e ai consegui ficar sozinho na frente e gerir a corrida até final...P1

Qualificação 2 - Apesar de não ter sido perfeita foi uma volta bastante boa que me garantiu a P1....

Corrida 2 - Arranquei bem novamente e consegui abrir uma vantagem sobre o Hugo G....o ritmo dele era idêntico ao meu por isso não foi fácil manter a distância ganha nas primeiras voltas....mais um "melga"....lol
Posição final P1

Corrida 3 - Arrancando de P8 sabia que não iria ser uma corrida fácil pois os andamentos estavam muito iguais....as primeiras voltas foram interessantes com diversas trocas de posição e eu disputava lugares no aguerrido grupo
liderado pelo meu companheiro de equipa...
A meio d corrida cometi uma erro e fui passado pelo Diogo que de imediato cometeu também um erro e eu aproveitei...pena o toque entre ambos que é sempre aborrecido, neste caso mais para o Diogo que para mim...apesar de entender que não podia ter feito nada pois pensei que ele me tivesse visto, deixo aqui as minhas desculpas ao Diogo...na ultima volta consegui subir ao P3 aproveitando a luta entre o Duarte e o Caiado.

Grandes corridas mais uma vez e espero que sejam as primeiras de muitas... Parabéns a todos em especial ao meu colega de equipa pelo P2 na corrida 3 e ao José Moura pela vitória nessa corrida.

Abraço,
Reply

Messages In This Thread
RE: TTCC S4 - Round 1 - Mid-Ohio - 17/01/2013 - Ausências - by Miguel Neto - 18-01-2013, 12:15 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TTCC S4 - ROUND 8 - BATHURST - 02.05.2013 - Ausências -TTCC- 5 3.141 04-05-2013, 06:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  TTCC S4 - Round 7 -Birmingham - 25/04/2013 - Ausências -TTCC- 8 3.967 01-05-2013, 04:56 AM
Last Post: Bruno Guerreiro
  TTCC S4 - Round 6 - RED BULL RING - 11/04/2013 - Ausências -TTCC- 8 3.678 19-04-2013, 09:33 PM
Last Post: Pedro Amaral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)