16-01-2013, 12:26 AM
Então foi isso Tiago. Tenho à pouco mais de 1 mês o novo cnj volante e pedais Fanatec CSR e tive que iniciar todo o processo. Até o fiz mais que uma vez pois mudei de drivers e de firmware. Tenho que ficar atento a esses pormenores. Não me lembrei sequer de os olhar. Artoladas indesculpaveis em quem anda nisto há tanto tempo! O que vale é que há sempre cromos que sabem tudo
.
A proposito de equipamento, tenho andado a melhorar todos os meus tempos desde que ultrapassei os primeiros tempos de adaptação. Não há duvida que o equipamento dá uma ajuda ... mesmo aos "cochos" como eu
. Quem pensar em equipamento novo recomendo este conjunto para a gama de preço que custa. Muito bom na sua classe.
.A proposito de equipamento, tenho andado a melhorar todos os meus tempos desde que ultrapassei os primeiros tempos de adaptação. Não há duvida que o equipamento dá uma ajuda ... mesmo aos "cochos" como eu
. Quem pensar em equipamento novo recomendo este conjunto para a gama de preço que custa. Muito bom na sua classe.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL