13-01-2013, 12:48 PM
boas a todos.
que grande corrida,eu pessoalmente como minha primeira corrida oficial,e com menos de um Mês a treinar afinca mente e a perceber a fisica do jogo,adorei o 7 lugar,para mim foi quase como uma vitoria...........massssssss..........na segunda corrida
.....Dasssssssss....deitei tudo a perder ao deixar ir o carro abaixo,e depois primeiro que encontra-se a tecla para por o carro a trabalhar,foi um caso serio......com isso tudo, provoquei aquele acidente todo na partida,onde desde já peço desculpa a todos,entre batidas e chapa amaçada.....como já tinha provocado confusão.... carreguei no ESC....para sair do jogo e nao estorvar mais ninguém......
desculpem.....
agora venha a proxima
Brunex
que grande corrida,eu pessoalmente como minha primeira corrida oficial,e com menos de um Mês a treinar afinca mente e a perceber a fisica do jogo,adorei o 7 lugar,para mim foi quase como uma vitoria...........massssssss..........na segunda corrida

.....Dasssssssss....deitei tudo a perder ao deixar ir o carro abaixo,e depois primeiro que encontra-se a tecla para por o carro a trabalhar,foi um caso serio......com isso tudo, provoquei aquele acidente todo na partida,onde desde já peço desculpa a todos,entre batidas e chapa amaçada.....como já tinha provocado confusão.... carreguei no ESC....para sair do jogo e nao estorvar mais ninguém......desculpem.....
agora venha a proxima
Brunex