Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa
Infelizmente não me parece que isso se concretize (acordo com a Alfa Romeo) . À tempos recordo-me de ler qualquer coisa relativamente ao grupo FIAT (sendo a Ferrari uma excepção), onde o Stefano se queixava sobre a falta de informação que lhes forneceram quando estes introduziram o FIAT 500 no netKar PRO, e fiquei com a ideia que os "italianos" não lhes estavam a facilitar a vida. Talvez esteja enganado, esperemos que sim, mas também me parece que para esta versão inicial conteúdo não lhe falta.

Parece-me que a licença oficial da Ferrari seja uma excelente adição, até porque atrai os menos aficionados aos "simuladores" e convence os "puristas". Big Grin

Devo confessar que esperava uma licença de Nordschleife, até porque a teoria da conspiração que andava pelas "internetes" à cerca daquela imagem até fazia sentido..... lol

De qualquer das formas uma boa forma de obterem essa licença, sem sofrerem um grande impacto financeiro na pequena estrutura que é a Kunos Simulazione, parece-me um DLC com um custo que se justifique. Não me parece que alguém não se sujeite a pagar por um conteúdo desejado por qualquer apaixonado por motores! Cool
Reply

Messages In This Thread
RE: Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa - by Diogo Ramalho - 23-12-2012, 06:07 PM
McLaren MP4 – 12C GT3 - by Tiago Lima - 05-07-2013, 02:17 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.922 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 2.190 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 12.717 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)