03-10-2012, 06:55 PM
(03-10-2012, 06:40 PM)Mario Pires Wrote: É bom saber que um portatil "digere" bem o iracing, mesmo que não seja com todas as suas potencialidades activas. Há muito gente que já não aposta nos desktops e assim não fica arredado deste simulador. Como te digo podes preparar uma posição um pouco mais alta de condução mas isso não transforma curvas cegas em curvas "à vista". O "corkscrew" e outras (estou a lembrar-me de Mosport por exemplo) curvas famosas estão lá mesmo para nos matar.
Quanto ao nome se calhar o melhor é mandares uma mensagem ao Henrique que te deve por isso bem, de qualquer forma já não é muito importante, já sabemos que és o Sérgio.
Acredita, estou rendido aquilo, consigo 50 a 60 FPS com os espelhos ativos e 20 carros visíveis (e de detalhes, chega perfeitamente)!
Estou como rokie com um SR 2.54 oval e 2.47 road, sendo eu (mais um) "maluco das ovais" é onde me concentro mais, mas por puro azar, ou logo no inicio ou nas ultimas voltas há sempre um "artista" a bater-me e a mandar-me à box reparar danos...
Ainda assim vale mesmo a pena o investimento.
No iRacing sou o "Sergio Lamares" (não deu para acentos, só o do cockpit hehe)