15-08-2012, 05:24 PM
De facto o local talvez não seja o mais indicado mas aqui é que aparece a malta do iracing que de momento parece ser a comunidade mais activa
.
É verdade Gil continuo com o meu Fanatec911Turbo a wifi e com algumas limitações (os drivers são muito antigos, as minhas patilhas estão emendadas, o wifi tem dias em que precisa de activarol, tenho que iniciar o Vista desactivando o controlo de drivers não certificados e pior que tudo tenho crashs inexplicaveis quando passo de um estado para outro como do warmup para race, não sempre, mas suficientes vezes para me dar cabo do juízo). Razões suficientes para ir estudando as proximas opções
.
.É verdade Gil continuo com o meu Fanatec911Turbo a wifi e com algumas limitações (os drivers são muito antigos, as minhas patilhas estão emendadas, o wifi tem dias em que precisa de activarol, tenho que iniciar o Vista desactivando o controlo de drivers não certificados e pior que tudo tenho crashs inexplicaveis quando passo de um estado para outro como do warmup para race, não sempre, mas suficientes vezes para me dar cabo do juízo). Razões suficientes para ir estudando as proximas opções
.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL