15-08-2012, 12:10 PM
Ando a perder a cabeça com os "chliques" do meu volante/pedais e um dia destes desisto deles e parto para outros. Trata-se de um problema já com barbas mas que de vez em quando parece que se agrava e me estraga corridas seguidas.
Tenho duas dúvidas quanto aos pedais da fanatec com célula de carga para a qual pedia as opiniões de quem os tem.
A primeira é se consideram que se trata de facto de uma melhoria consideravel em relação aos sistemas habituais baseados na deslocação. A segunda é se o pedal de travão com a célula de carga permite uma afinação que evite ter que se fazer muita pressão. Não estou nada interessado em fazer muita força com os pés, daí esta pergunta. O meu obrigado desde já.
Tenho duas dúvidas quanto aos pedais da fanatec com célula de carga para a qual pedia as opiniões de quem os tem.
A primeira é se consideram que se trata de facto de uma melhoria consideravel em relação aos sistemas habituais baseados na deslocação. A segunda é se o pedal de travão com a célula de carga permite uma afinação que evite ter que se fazer muita pressão. Não estou nada interessado em fazer muita força com os pés, daí esta pergunta. O meu obrigado desde já.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
