08-08-2012, 11:41 PM
(08-08-2012, 11:40 PM)Mario Pires Wrote: Alguem já recebeu créditos pela participação nos campeonatos da série passada? Vi que zeraram os contadores mas não recebi o email habitual com os códigos! Estão atrasados ou o processo é diferente?
Agora o processo é automatico! Já deves ter os creditos na conta!
