25-06-2012, 12:39 PM
(This post was last modified: 25-06-2012, 12:39 PM by Martim Silva.)
(22-06-2012, 03:09 AM)Jorge Alonso Wrote: se calhar tb faço isso, tenho é de ficar 1 mes sem iracing :X
pq inscrevi-me em maio 30, logo tenho junho, julho e agosto completo. Mas o mes de novembro ja não, essa black friday é so no final ? ou entao renovo apenas por 1 mes e dps no final de novembro renovo pelo ano inteiro.
Olá Jorge, desculpa só vi isto agora. Bem vindo ao iRacing..
Não deixes terminar a conta por causa disso, pelo que ouvi dizer, se quiseres reactivar sai mais caro. Mas alguém pode confirmar se realmente assim é?
A black friday normalmente é após o dia de ação de graças, por isso este ano deverá ser dia 23 (na pior das hipóteses na ultima sexta de Novembro). Se até lá encontrares uma promoção de menos tempo aproveita, nem que seja mais 3 meses, depois na black friday estendes 1 ano.
Também te aconselho a experimentar alguma serie em road..nem que seja para experimentar.
Mas eu também fiz essa escolha, pois ficava mt caro ter todas, mas preferi road. A ideia de correr em Spa, Brands Hatch, Road America, Sebring, etc bateu de longe as ovais. (Vem aí tb Donington
)Uma ideia para quem está a começar e quer poupar algum é a seguinte: Cada Serie "normal" tem 12 pistas/semanas. Para a pontuação final só contam 8. Escolhe as que gostas mais para poderes completar a serie que escolheste. Com as semanas restantes em que não tens a pista podes aproveitar para conhecer novos carros/pistas ou experimentar Road/Oval.
Boas corridas!