28-05-2012, 12:02 PM
Como diz o Martim também acho que o pessoal em vez de falar anda a correr
.
Pela minha parte além de participar semanalmente no trofeu que o Henrique organizou no netKar (e que termina esta semana) ando sempre no iRacing. Estou a fazer época no Skip, no Star Mazda e no campeonato com os setups fixos com o HPD-ARX e vou-me cruzando com alguns tugas que participam regularmente, alguns muito, muito bons - top racers e um numero consideravel de pilotos muito rápidos.
Segundo a estatistica do iRacing existem mais de 300 tugas inscritos e devem estar umas dezenas activos pelo que estamos bem representados.
Durante uns tempos andei lesionado e reduzi a actividade com os pedais, inclusive comprei um volante simraceway para conduzir só com as mãos (já voltei aos pedais pois perdia mais de 2 seg. com essa solução).
Bom regresso João, vemo-nos em pista
.Pela minha parte além de participar semanalmente no trofeu que o Henrique organizou no netKar (e que termina esta semana) ando sempre no iRacing. Estou a fazer época no Skip, no Star Mazda e no campeonato com os setups fixos com o HPD-ARX e vou-me cruzando com alguns tugas que participam regularmente, alguns muito, muito bons - top racers e um numero consideravel de pilotos muito rápidos.
Segundo a estatistica do iRacing existem mais de 300 tugas inscritos e devem estar umas dezenas activos pelo que estamos bem representados.
Durante uns tempos andei lesionado e reduzi a actividade com os pedais, inclusive comprei um volante simraceway para conduzir só com as mãos (já voltei aos pedais pois perdia mais de 2 seg. com essa solução).
Bom regresso João, vemo-nos em pista
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL