22-05-2012, 12:54 AM
Boa noite...
Tenho andado um pouco desaparecido, voltei agora para esta season 2 de 2012 e resolvi por isso tb aparecer por aqui para saber as novidades.... espanto meu que nao vi qialquer post este mes (fora as Fun Races) e o pessoal desaparecido.... estao em outro forum? outro site? ou ja nao ha foruns da comunidade tuga??? Abraços a todos especialmete ao Mario e Gil (velhos conhecidos!!)
e ao Christian que tb tenho vito nas races de SKBS
PS podiam abrir a pasta com a season2 de 2012 e as novidades.... parece que tb ha novas promoçoes ... 20 euros da 25 e 75 da 100 o que é sempre bom... confirmem nao sei exactamente se é assim...
Abraços a TODOS!!!
Tenho andado um pouco desaparecido, voltei agora para esta season 2 de 2012 e resolvi por isso tb aparecer por aqui para saber as novidades.... espanto meu que nao vi qialquer post este mes (fora as Fun Races) e o pessoal desaparecido.... estao em outro forum? outro site? ou ja nao ha foruns da comunidade tuga??? Abraços a todos especialmete ao Mario e Gil (velhos conhecidos!!)
e ao Christian que tb tenho vito nas races de SKBS PS podiam abrir a pasta com a season2 de 2012 e as novidades.... parece que tb ha novas promoçoes ... 20 euros da 25 e 75 da 100 o que é sempre bom... confirmem nao sei exactamente se é assim...
Abraços a TODOS!!!