19-03-2012, 11:29 PM
(19-03-2012, 06:43 PM)Henrique Alves Wrote:(19-03-2012, 06:26 PM)Mario Pires Wrote: Uma dúvida, provavelmente de ignorante que há anos não anda online no nkpro. Se tivermos 2 rodas fora que acontece? O simulador toma conta da ocorrencia ou temos individualmente que tomar alguma providência? Já agora qual é o tempo aceitavel para se fazer em Lime Rock? Estou a pensar entrar mas não quero ir para servir de 2ª chicana aos mais rápidos
Essa questão das duas rodas...preguntas bem
Só verificando nas funraces...penso que dá bandeira amarela e regista.
Acho que a prestação do abarth 500 é semelhante à do MX5 no iR em Lime Rock, eu pelo menos faço tempos semelhantes, 1:01:xx.
O que quer dizer que vocês fazem de 00:59:xx para baixo
O lanterna amarela sou eu!!
Quanto às 2 rodas. Somos desclassificados se acontecer? Fazemos uma passagem pelas boxs? qual a penalidade?
Quanto aos tempos. Estou com um problema muscular na anca e perna direita pelo que, pelo menos durante algum tempo não posso conduzir com o meu equipamento normal. Comprei um volante Simraceway que tem acelerador+travão no volante e a minha aprendizagem só agora começou. Se fizer 1.05" já é muito bom. Este é o motivo pelo qual ainda vou dar umas voltas antes de me inscrever no campeonato. Se pelo menos conseguir alguma consistencia ainda me atrevo

Simulador actual: iRacing; Passado: GPL