10-01-2012, 01:13 AM
(09-01-2012, 11:52 PM)Gil A. Wrote: Gustavo, em termos de Campeonatos do Race07 ao fim-de-semana, só estou a ver o Race2Play e mesmo assim tenho algumas dúvidas...
Também não sei como será após o lançamento da versão beta do rF2, imagino que terá um pico de utilizadores online logo nos primeiros tempos que permitirá correr-se convenientemente ao fim-de-semana, mas depois de acabar o efeito "novidade", deverá baixar um pouco.
Não te queria estar a tentar "vender" o iRacing*, mas (in)felizmente em termos de organização de corridas "a toda a hora", está actualmente a milhas da concorrência.
* Que contrariamente aos que muito gente pensa e discute por aí (sem nunca o terem experimentado convenientemente), acaba por não ser assim tão caro após a aquisição inicial de umas quantas pistas e meia-dúzia de carros.
A questão é mesmo ser 6€ e tal por mês. Entendi mais ou menos como funciona o sistema do iRacing, mas não sei mesmo. Acho que vou-me ficar pelo nKPro e esperar pelo release desses 2 jogos. Não se sabe como vai ser o AC, mas se alinhar no sistema de anuidades, provavelmente "biro-me" para o iRacing porque irá ficar mais barato no fim de tudo.