03-01-2012, 10:33 PM
Quanto à corrida, a minha estratégia começava e acabava na T1
depois disso sabia que iria ver o escape do João Cardoso a ficar cada vez mais pequeno....
Mas com um arranque seguro do João Cardoso, tentei pressiona-lo durante o máximo de tempo possivel, isto é, durante algumas curvas
Parabéns João pela vitória, pelo tempo canhão de qualificação e pelo excelente ritmo demonstrado.
Em Spa vou ter que amarrar uns elásticos ao teu carro
Parabéns também ao João Pinho pelo podium e a todos os restantes pelo comportamento exemplar em pista, realçando neste ponto o Mario Pires. Obrigado Mário
Até Spa

Por falar em Marques, por onde andará o Marques do Porto? (Não me recordo do primeiro nome..)
depois disso sabia que iria ver o escape do João Cardoso a ficar cada vez mais pequeno.... Mas com um arranque seguro do João Cardoso, tentei pressiona-lo durante o máximo de tempo possivel, isto é, durante algumas curvas

Parabéns João pela vitória, pelo tempo canhão de qualificação e pelo excelente ritmo demonstrado.
Em Spa vou ter que amarrar uns elásticos ao teu carro

Parabéns também ao João Pinho pelo podium e a todos os restantes pelo comportamento exemplar em pista, realçando neste ponto o Mario Pires. Obrigado Mário

Até Spa
(03-01-2012, 11:43 AM)JoaoPinho Wrote: Grande vitória do João Cardoso e excelente prova do Sérgio Marques, parece que vai ser luta até ao fim!

Por falar em Marques, por onde andará o Marques do Porto? (Não me recordo do primeiro nome..)