Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix
Passei a semana a fazer corridas oficiais para treinar para esta prova, e felizmente correu bastante bem e conforme o planeado, excepto um pequeno erro no setup que felizmente não me custou muito.

Quase perdia a liderança na 1ª curva, coisa que já estava à espera porque os meus arranques são sempre maus, mas felizmente tive espaço para ir defender o interior antes que o Sérgio se pusesse ao meu lado.

Depois disso foi uma questão de tentar manter um ritmo constante sem erros já que nesta pista é dificílimo ser ultrapassado se não se cometer um erro.

Vemo-nos em Spa. Vai ser uma corrida muito diferente à conta do "draft" absolutamente gigantesco.

(03-01-2012, 11:43 AM)JoaoPinho Wrote: Grande vitória do João Cardoso e excelente prova do Sérgio Marques, parece que vai ser luta até ao fim!

Já não chega o Sérgio Moura, ainda tenho de lutar contra mais gente? Porra assim vai ser difícil MrGreen
[Image: joaobanner.jpg]
Reply

Messages In This Thread
RE: Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix - by João Cardoso - 03-01-2012, 06:44 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.506 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.062 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #3 – Infineon Raceway - Long iRacing-Portugal 30 13.259 07-12-2011, 09:44 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)