21-12-2011, 04:57 PM
(21-12-2011, 01:33 PM)Mario Pires Wrote: Julguei perceber João Rodrigues que tens um Fanatec (qual?) e o G27. Importas-te de partilhar as tuas opiniões sobre o que cada um oferece de melhor? Dentro de pouco tempo terei que me reequipar e nada como saber o que pensam os que têm termo de comparação. Obg.
Boas, tenho um CSR Elite, fruto de GT3RS devolvidos sempre com o mesmo defeito(1 deles não chegou a calibrar 1 única vez), foi-me feita uma proposta tentadora de me mandarem um CSR Elite a custo simbólico (também já tinha comprado o GT3) e com pedais Clubsport e como já estava farto de ir ao correio, aceitei e em boa hora o fiz. O volante é de uma liga à parte em relação ao logitech no entanto não consigo dizer-te se dava o dinheiro que pedem por ele, não por ele não valer, mas pq acho que sai fora do meu orçamento. E se é muito melhor que o G27 a nível das sensações que transmite, tendo em conta que o g27 é metade do preço e não tem metade da qualidade
. Já o que vale totalmente os cêntimos que custa são os pedais Clubsport.
PS. O CSR também provocou chatices cá em casa pois a minha mulher não achou graça aos furos que fiz na secretária
. Aí o G27 ganha aos pontos no sistema de retenção.E de tempos a tempos pelo menos com as drivers actuais (dizem eles) o CSR desliga e liga provocando perda de FFB, já me aconteceu 3 vezes.
Cumps