Posso desde já dizer que adoro esta pista, mas voltei a cometer mais um erro estúpido, ainda por cima na primeira volta, quando deixei o carro fugir de traseira na penúltima curva. 
Tive de ir às boxes para reparar o carro, tendo descido de 3.º para 9.º.
Acho que estava a mais de 25 segundos dos carros que seguiam à minha frente, mas fui-me aproximando a cada volta (mesmo com um pião naquela longa esquerda a descer). Com alguma sorte à mistura, consegui apanhar o Francisco Costa e o Christian Manzini nos instantes finais, que desportivamente, abriram a porta para eu ficar em 4.º
(faz de conta
).
Parabéns ao Sérgio, que sem o João Rodrigues a morder-lhe os calcanhares, teve uma corrida descansada lá na frente (e com isto passou para a liderança do Campeonato).
Até daqui a 2 semanas, para mais uma pista para HOMENS (SUZUKA!)

Tive de ir às boxes para reparar o carro, tendo descido de 3.º para 9.º.
Acho que estava a mais de 25 segundos dos carros que seguiam à minha frente, mas fui-me aproximando a cada volta (mesmo com um pião naquela longa esquerda a descer). Com alguma sorte à mistura, consegui apanhar o Francisco Costa e o Christian Manzini nos instantes finais, que desportivamente, abriram a porta para eu ficar em 4.º
(faz de conta
).Parabéns ao Sérgio, que sem o João Rodrigues a morder-lhe os calcanhares, teve uma corrida descansada lá na frente (e com isto passou para a liderança do Campeonato).
Até daqui a 2 semanas, para mais uma pista para HOMENS (SUZUKA!)