05-12-2011, 10:46 PM
Pena de quê Valter? Agora sou eu que estou a armar o 'estrilho', vim para não porque pedi, com a única função se servir o melhor que puder o SRP, não admito que ninguém ande pelo SRP a usá-lo para fazer seja o que for, sem que o objectivo principal seja em prol do SRP.
Se o iR-PT é mais importante que o SRP, vou-me embora, visto o SRP passar a ser um fórum iR controlado por alguém por quem perdi toda a consideração, que nunca foi muita por sinal.
by Gil
e para q conste, n tenho problemas nenhuns em assumir que para mim o ir-pt é mais importante do que o srp, só fui para a admin pq o henrique me pediu
Pena, só do Henrique, que está no meio disto tudo, e continuará infelizmente.
Se o iR-PT é mais importante que o SRP, vou-me embora, visto o SRP passar a ser um fórum iR controlado por alguém por quem perdi toda a consideração, que nunca foi muita por sinal.
by Gil
e para q conste, n tenho problemas nenhuns em assumir que para mim o ir-pt é mais importante do que o srp, só fui para a admin pq o henrique me pediu
Pena, só do Henrique, que está no meio disto tudo, e continuará infelizmente.

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)