Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reformulação da Admin
Queres troco, vou-te dar troco.

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: As classificações que o Ricardo pos nas regras globais "ah..eu no IR não vou usar isso".

Regras essas que, tanto eu, como o Henrique dizemos que não faziam sentido e explicamos o porquê.

Já agora, falas tanto dos outros, mas nunca te vi mexer uma palha sobre as regras (ao contrário de mim e do Ricardo), por isso ou as segues, ou propões modificações.

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: A liga srp apropriou-se do projecto do ricardo para fazer 20 páginas de balelas e acabar por não fazer nada.

Chegou-se a um consenso em que tu próprio deste o teu aval, mas pelos vistos agora não gostas. Afinal em que ficamos?

Já agora. está tudo pronto para ser divulgado, falta apenas o banner para a sua divulgação, por isso dizeres que acabou por nada fazer, quanto tu nessa discussão só armaste fitas (não é a única coisa, se não concordamos contigo, fazes sempre birrinhas em tudo), é para me rir, só pode.

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Decide como faz e como quer as coisas no IR sem que dê oportunidade a alguém de opinar sobre o que quer que seja.

Curioso, como se tivesse alguma opinião para dar sobre o iRacing...

Mas já agora, já que estás tão fixado com o iR-PT, vê o tópico: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10925

Podias aprender lá umas coisas, tendo em conta que nos DTMs nem um tópico para sugestões tens, mas deixa estar, tu és o maior da tua aldeia. Sleepy

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Está-se completamente a borrifar para foruns novos,portais novos,etc...isso é relativo e os outros que se preocupem com isso.

Dou apenas opinião quando tenho algo a acrescentar (essas não são as minhas áreas de expertise). E já agora, quando não tenho opinião, calo-me. Devias aprender a fazer o mesmo.

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Perco dias e descobrir uma comunidade de Granturismo e a fazer contactos,etc e quando descobre que afinal já lá está registado desde 1900 e troca o passo decide apropriar-se do trabalho já feito...

Mas afinal já percebi (sou de compreensão lenta, peço desculpa) porque ficaste chateado, pensavas que eu estava a tentar tirar-te o protagonismo (?!)

Rapaz, ando aqui há demasiado tempo para querer lá saber dos protagonismos, se foste para a admin do SRP para obteres protagonismo, bem isso é lá contigo. Sleepy

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: ...abro um no iracing por casmurrise...

Acho que esta parte diz tudo sobre a tua pessoa e a tua forma de estar aqui...

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: ...e vai de editá-lo á sua maneira argumentando que não estava conforme as regras (!?!?) regras essas que ele nunca segue.

Aonde é que eu não as segui?! Se achas que eu não as cumpro, tinhas poderes para as exercer, por isso esse choradinho só engana quem quer.

(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Tenham paciencia pá....mas por vezes deixo a familia de parte para estar aqui a perder tempo com estas merdas para agora levar com este embrulho que organiza 1 corrida de 15 em 15 dias e tá feito o trabalho no srp....tenham paciencia pá.

És um coitadinho, porque és o único que tem família?! Boa...

Para finalizar Valter, acho que deste um bom contributo ao SRP no tempo que cá estiveste, mesmo com esse feitiozinho da tanga, nomeadamente na questão do fórum, do servidor para o rF (mesmo não tendo actualmente nenhum interesse no simulador) ou a parceria com o GTPT (não era preciso armares aquela confusão, mas como não sou cristão, paguei a tua estupidez com estupidez em igual nível).

Por essas razões é que já tinha oferecido o meu lugar ao Henrique, para não haver mais chatisses por tua causa (até porque o meu trabalho aqui - incluindo dar mais vida ao Portal - pode muito bem continuar sem ter acesso a esta parte do fõrum).

Eu vou continuar a correr, é melhor do que discutir contigo o sexo dos anjos. Devias fazer o mesmo, ajuda a acalmar e fica mais barato que ir ao psiquiatra para te receitarem anti-depressivos Sleepy

Reply

Messages In This Thread
Reformulação da Admin - by Henrique Alves - 05-12-2011, 07:15 PM
RE: Reformulação da Admin - by Ricardo Ribeiro - 05-12-2011, 07:19 PM
RE: Reformulação da Admin - by Valter Cardoso - 05-12-2011, 08:19 PM
RE: Reformulação da Admin - by Gil A. - 05-12-2011, 09:31 PM
RE: Reformulação da Admin - by Ricardo Ribeiro - 05-12-2011, 09:08 PM
RE: Reformulação da Admin - by Valter Cardoso - 05-12-2011, 10:35 PM
RE: Reformulação da Admin - by Gil A. - 06-12-2011, 12:27 AM
RE: Reformulação da Admin - by Ricardo Ribeiro - 05-12-2011, 10:46 PM
RE: Reformulação da Admin - by Ricardo Ribeiro - 05-12-2011, 10:59 PM
RE: Reformulação da Admin - by Henrique Alves - 06-12-2011, 03:22 AM